A nova geração foi concebida sobre o sucesso da anterior: versatilidade, produtividade e baixo custo de operação. Fique a conhecer novidades e melhorias do novo triturador Vermeer HG4000:
Aumento de potência de 4% face ao motor que equipava o HG4000. O novo motor tem um torque máximo excecional de 2450 Nm. Excelente relação produção/consumo. Nível sonoro baixa de 114 dBA para 112 dBA.
Sistema de poupança de combustível da Vermeer que reduz o consumo de gasóleo sempre que o triturador não está a ser alimentado por um período definido de tempo.
Tensão controlada através do painel de comandos (ou controlo remoto). Sensor de pressão mostra valor da tensão ativa.
Redução de necessidade de óleo hidráulico de 227 L para apenas 29 L.
Piso da alimentação mais elevado do que a geração anterior. O ângulo de entrada do material relativamente à face do tambor alterou e tornou o corte mais agressivo e eficiente e o produto final mais homogéneo.
Boca de alimentação maior em 20%, agora com 152 x 79 cm (larg x alt). Nova caixa de trituração não concêntrica para triturar melhor o material mais difícil.
Soldadura de desgaste de origem e um sistema de encaixe e remoção dos cabos de martelo redesenhado e mais prático.
Tambor concebido especificamente para produção de estilha calibrada. Utilização da mesma contrafaca do Tambor Duplex, com estrutura heavy-duty e soldadura de desgaste na face frontal.
Sistema de proteção que reduz a probabilidade de entrada de contaminantes de metal no triturador e, com isso, diminui a possibilidade de danos severos à máquina.
Acesso mais simples à correia de transmissão e outros componentes. Caixa de ferramentas integrada com acesso exterior.
O painel de controlo tem um visor novo, a cores e que responde ao toque. A visualização da informação foi melhorada e tem várias possibilidades de línguas para escolher (incluindo Português).
Quer saber ainda mais novidades? Não deixe de nos contactar. Saiba como o novo Vermeer HG4000 oferece ainda mais.